Sindivestuário / Indústria da Moda & Negócios  / Levi’s realiza ação social na internet
13 out 2011

Levi’s realiza ação social na internet

Marca está atrás de 40 jovens dispostos a serem parceiros da campanha ‘Construa seu Legado’. Os participantes vão construir casas!

A Levi?s lançou um desafio na internet: reunir 40 jovens dispostos a serem parceiros da campanha Construa seu Legado, que tem a ONG Um Teto Para Meu País como parceira. Os 40 primeiros internautas inscritos deverão se unir aos voluntários da ONG para realizar a construção de quatro casas na comunidade de Tonato, em Carapicuiba, na Grande São Paulo, no próximo fim de semana.

Levi’s lançou um desafio na internet: reunir 40 jovens dispostos a serem parceiros da campanha ‘Construa seu Legado’

Os participantes deverão preencher a ficha, concordar com os termos propostos e se unir aos coordenadores da ONG para ajudar a erguer as moradias de madeira. Cada 10 participantes, sob orientação de um profissional da área de construção civil e membro da ONG, serão responsáveis pela construção de uma casa. Saco de dormir, martelo e jeans são algumas ferramentas de trabalho que os voluntários deverão levar para a execução da tarefa. Para mais informações veja o vídeo explicativo da marca.

Fonte: Terra