Topo
Sindivestuário / Indústria da Moda & Negócios  / Feminilidade universal é a aposta da Sacada para o verão
27 maio 2011

Feminilidade universal é a aposta da Sacada para o verão

Leveza e feminilidade pontuaram o desfile da Sacada que aconteceu na noite de quinta-feira (26) no Jockey Club da Gávea, Rio de Janeiro, como parte do Senac Rio Fashion Business, a maior feira de negócios de moda da América Latina.


Sob a coordenação de Nicole Abramoff, a marca se inspirou no paradisíaco balneário francês de Saint-Tropez para dar a sua coleção de verão ares de resort, com perfumes dos anos 1970 e musas do quilate de Brigitte Bardot. Uma mulher globalizada que navega por Trancoso, Capri e mesmo Saint-tropez em trajes longos crochetados em camadas, saias na altura da canela, batas fluidas, blusinhas quadradas e transparência mais hot pants de lurex.

Longe de parecer romântica demais, melosa por excesso, a opção da Sacada pela sensualidade feminina trouxe flores sim, mas em recortes de pétalas costurados em looks inteiros, mangas e barras criando um efeito sofisticado e até malicioso. Os plissados, babados, amarrações e couro recortado, silhuetavam as formas destas mulheres tropicais em uma atitude que para construir o sofisticado desconstruiu o conceito ortodoxo do chique.

O color blocking estava a toda na passarela da marca: apareceu nas sandálias, apareceu em look total, na combinação vestido mais bolsa carteira e também nas listras horizontais estampadas nos vestidos.

Destaque para os detalhes dos bolsos traseiros, profundos, charmosos, modernos. As cabeças assinadas por Emma Martinez abrilhantaram a excelente apresentação da Sacada.

Ambientação, em uma das salas do Jockey, adequada às mulheres alvo da marca. Tudo cheirando às velas de jasmin distribuídas aos convidados.


 


Fonte: Terra


http://moda.terra.com.br/modacarioca/verao/2012/noticias/0,,OI5152044-EI17965,00-Feminilidade+universal+e+a+aposta+da+Sacada+para+o+verao.html