var titulo = document.title;
titulo = encodeURI(titulo);
var urlTW = ‘http://twitter.com/share?url=’+urlPagina+’&text=’+ titulo+’&related=@ig,@igmoda&via=igmoda’;
var urlFB = ‘http://www.facebook.com/sharer.php?u=’+urlPagina+’&t=’+ titulo;
var urlOR = ‘http://promote.orkut.com/preview?nt=orkut.com&tt=’+titulo+’&du=’+urlPagina;
$(‘#botaotwitter’).attr(“href”,urlTW);
$(‘#botaofacebook’).attr(“href”,urlFB);
$(‘#botaoorkut’).attr(“href”,urlOR);
A 18ª edição do Senac Rio Fashion Business registrou, em quatro dias de evento, a cifra de R$ 845 milhões em negócios fechados e a presença de 70 mil visitantes, mantendo-se como a maior bolsa de negócios de moda da América Latina. Com investimento total de R$ 16 milhões, reuniu 310 expositores e 250 marcas na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
Claudia Arbex, dona da marca de acessórios de mesmo nome, superou sua meta inicial, de alcançar aumento de 30% nas vendas em relação à edição de janeiro de 2011: teve incremento de 40%. Já Andrea Kurthi, sócia da marca Spezzato, conta que houve aumento de 300% nos negócios, em comparação a maio de 2010.
Paulo Zyngier, estilista e dono da Lix, comemorou não só o aumento das vendas, mas também a entrada da marca em novas cidades. “Recebemos clientes de várias outras praças. Atingimos o Sul, região onde até hoje ainda não havíamos entrado.”
Fonte: Ig