Sindivestuário / Indústria da Moda & Negócios  / Fashion Business: R$ 845 milhões em negócios e 70 mil visitantes
30 maio 2011

Fashion Business: R$ 845 milhões em negócios e 70 mil visitantes

A 18ª edição do Senac Rio Fashion Business registrou, em quatro dias de evento, a cifra de R$ 845 milhões em negócios fechados e a presença de 70 mil visitantes, mantendo-se como a maior bolsa de negócios de moda da América Latina. Com investimento total de R$ 16 milhões, reuniu 310 expositores e 250 marcas na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Claudia Arbex, dona da marca de acessórios de mesmo nome, superou sua meta inicial, de alcançar aumento de 30% nas vendas em relação à edição de janeiro de 2011: teve incremento de 40%. Já Andrea Kurthi, sócia da marca Spezzato, conta que houve aumento de 300% nos negócios, em comparação a maio de 2010.

Paulo Zyngier, estilista e dono da Lix, comemorou não só o aumento das vendas, mas também a entrada da marca em novas cidades. “Recebemos clientes de várias outras praças. Atingimos o Sul, região onde até hoje ainda não havíamos entrado.”

Fonte: Ig