Sindivestuário / Associados  / Diga NÃO aos impostos! #NaoVouPagaroPato
22 out 2015

Diga NÃO aos impostos! #NaoVouPagaroPato

Super-Banner-720x90

Vocês já devem ter visto sobre o movimento que está tomando conta de todo o Brasil. É um movimento contra os aumentos dos impostos e a volta da CPMF.

O MANIFESTO

Você já viu este filme:
Toda vez que precisa cobrir seus gastos, em vez de cortar despesas, o governo acha mais fácil passar a conta adiante. Advinha para quem sobra? Isso mesmo: para as empresas e trabalhadores, que já vêm sofrendo com o aumento da inflação, dos juros, da taxa de câmbio e das tarifas de energia.

Aumentar ainda mais os impostos e trazer de volta a CPMF vai forçar as empresas a fecharem um grande número de vagas de empregos. Afetará duramente a indústria, o comércio, o setor de serviços e os pequenos empreendedores. Com o desemprego em alta, as famílias são as que mais sofrem e são obrigadas a reduzir o consumo. Com isso, o faturamento das empresas cai, as demissões aumentam ainda mais e o governo arrecada menos impostos. Um círculo vicioso que só agrava o problema.

Das duas uma: você fica reclamando do governo, pensando “a vida é assim mesmo”, ou faz alguma coisa a respeito. Se você escolheu a segunda opção, assine o manifesto #NãoVouPagaroPato e faça a sua indignação chegar a Brasília.

Faça a sua parte, assine o manifesto. Para isso, clique no link a seguir: http://www.naovoupagaropato.com.br/

Você pode ajudar ainda mais, compartilhe essa ideia. No site do movimento, estão disponíveis diversos materiais de divulgação, que podem ser utilizados em diferentes meios de comunicação. Acesse através do link a seguir: http://www.naovoupagaropato.com.br/divulgue-a-campanha/