Topo
Sindivestuário / Associados  / Curso Superior em Tecnologia de Produção do Vestuário
12 set 2016

Curso Superior em Tecnologia de Produção do Vestuário

O Curso Superior em Tecnologia de Produção do Vestuário, ofertado pela Faculdade de Tecnologia SENAI Antoine Skaf, passou, recentemente, por uma adequação em sua oferta para melhor atender  as necessidades da Cadeia de Valor Têxtil, Moda e Confecção.

Os cursos superiores de tecnologia mantidos pelo SENAI-SP são correspondentes à educação profissional tecnológica de graduação e destinam-se a interessados que tenham concluído o ensino médio. Ao concluir a fase escolar do curso e o estágio supervisionado o aluno receberá diploma de tecnólogo, com direito a prosseguimento de estudos em nível de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu.

O Curso Superior de Tecnologia em Produção de Vestuário tem 40 vagas no período noturno, e, é ministrado na Faculdade de Tecnologia SENAI Antoine Skaf – Rua Correia de Andrade, 232 – Brás – São Paulo- SP, reconhecido pela Portaria MEC n.º 3.635, de 19/12/2002, publicada no DOU de 20/12/2002.

As inscrições para o próximo processo seletivo estarão abertas a partir das 14h do dia 01/09/2016 às 21h do dia 26/10/2016 e poderão ser efetuadas, via WEB, na página eletrônica do SENAI-SP .

Para a inscrição o interessado deverá observar os seguintes procedimentos:

  1. a) acessar a página eletrônica http://www.sp.senai.br/faculdades

Informações sobre o Processo Seletivo ou  na  própria faculdade.

  1. b) acessar e ler o Edital do processo seletivo
  2. c) preencher eletronicamente o requerimento de inscrição
  3. d) imprimir o boleto bancário correspondente à taxa de inscrição
  4. e) efetuar na rede bancária o pagamento da taxa de R$ 57,00

O aluno poderá contar com políticas de desconto das mensalidades (http://faculdades.sp.senai.br/BolsaDeEstudo.asp), ou optar pelo Financiamento Estudantil do SENAI-SP. Este modelo de financiamento permite ao aluno que apresentar renda per capta de até 3 salários mínimos pagar as 36 mensalidades após 6 meses de sua formatura (maiores informações no site http://faculdades.sp.senai.br/financiamento.asp).