No sábado (26/11) será escolhida a gordinha mais bonita de São Paulo em premiação que reunirá 23 candidatas
Realizado pelo Grupo Mulheres Reais, que desde 2009 produz desfiles e ações de mídia para incentivar a autoestima das consumidoras que vestem a partir do manequim 46, o Concurso Miss Plus Size vai eleger as gordinhas mais bonitas de São Paulo em duas faixas etárias: 18 a 30 anos, e 31 a 45 anos. A cerimônia de premiação será no sábado, dia 26, a partir das 15h30.
A cerimônia de premiação do Concurso Miss Plus Size será no Espaço Casa dos Artistas, que fica na Rua Canuto do Val, 9, no bairro de Santa Cecília, em São Paulo. As 23 candidatas vão desfilar em traje passeio, vestido de festa e maiô. Elas serão avaliadas por um júri formado por jornalistas, produtores de moda e estilistas especializados na silhueta plus size.
A intenção do concurso não é fazer apologia à obesidade, e sim mostrar a possibilidade de ter o controle da saúde e da qualidade de vida, mesmo não sendo magra. O concurso é apoiado por grifes especializadas em roupas de tamanhos especiais, como Fesperamor (moda festa), Acqua Rosa (moda praia) e Amália Gasparini (moda casual). Também averá um desfile de moda GG Primavera/Verão e looks para o Réveillon da marca Special Size.
Fonte: Ig