Sindivestuário / Associados  / Clube de Vantagens Sindivestuário!
4 maio 2016

Clube de Vantagens Sindivestuário!

É com muito prazer que inauguramos nosso novo projeto, um projeto feito especialmente para nossos associados.

lancamento

Abaixo listaremos as principais informações sobre esse projeto.

1. O que é o Clube de Vantagens Sindivestuário?
R. O Clube de Vantagens Sindivestuário é um projeto elaborado para o benefício de nossos associados. O Clube reúne diversas empresas, de diferentes áreas de atuação, tanto com produtos e serviços, que oferecem descontos exclusivos para nossos associados e dependentes.

2. Como faço para fazer parte do Clube de Vantagens?
R. Para poder usufruir de todos os benefícios oferecido por nossos parceiros, o associado deverá estar em dia com a Contribuição Assistencial Patronal.

3. Quando é cobrado a Contribuição Assistencial Patronal?
R. A Contribuição Assistencial Patronal é cobrada uma única vez ao ano, logo após os acordos coletivos. Normalmente no período de agosto a outubro.

4. Sou optante pelo Simples Nacional, tenho o direito de utilizar os benefícios se eu não contribuir?
R. Não, o Simples Nacional não isenta a empresa da Contribuição Assistencial. Para a utilização do benefício, é necessário estar em dia com a contribuição.

5. Estou em dia com a Contribuição, como devo proceder para a utilização dos benefícios?
R. A empresa que estiver em dia com a Contribuição, deverá solicitar sua Carteirinha de Benefício, que será encaminhada para o endereço da empresa. Por isso, é importante manter o cadastro da sua empresa atualizado. As empresas que quiserem atualizar o seu endereço, deverá encaminhar para o e-mail marketing@sindicatosp.com.br.

6. Ainda não recebi minha carteirinha, como proceder para uso do benefício?
R. O associado tem a opção de SOLICITAR O BENEFÍCIO através de um formulário via site. Enviaremos um VOUCHER que deverá ser apresentado na empresa parceira.

7. Sou uma empresa e gostaria de participar desse projeto, como proceder?
R. Entre em contato conosco através do formulário presente em nosso site, clicando no link QUERO SER UM PARCEIRO.

8. Ainda tenho dúvidas, como proceder?
R. Entre em contato através dos e-mails marketing@sindicatosp.com.br ou publicidade@sindicatosp.com.br, responderemos sua dúvida o mais rápido possível.