Algodão certificado para as crianças

A grife dinamarquesa New Generals investe em roupas para crianças pensando no meio ambiente. As coleções são todas fabricadas com algodão 100% orgânico, cultivado de forma sustentável e certificado pelo GOTS (Standard Global Organic Textile).


A ideia é propor a redução no impacto ambiental e a conservação dos recursos naturais, portanto, além de se preocupar com a sustentabilidade na fabricação de suas peças, também orienta seus consumidores nas lavagens das roupas, com informações que são anexadas nas etiquetas das roupas.


A coleção preza pelo conforto dos pequenos e traz peças lisas em cores neutras, como preto e cinza, ou com estampas lúdicas, como miniestrelas, borboletas e outros desenhos estilizados, tanto para meninos como para meninas.


 


Fonte: Usefashion


http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=98091

Leia também