Valentino apresenta coleção masculina em Florença

Grife de Valentino Garavani volta a apresentar coleções exclusivamente para eles, após quase cinco anos de pausa


A Valentino vai revelar sua coleção masculina de Inverno 2012/13 na Pitti Uomo Show, a Semana de Moda de Florença, evento no qual os estilistas da grife de Valentino Garavani são os convidados especiais, marcado para janeiro do ano que vem.


Em entrevista à Vogue UK, os organizadores da Pitti Uomo Show afirmam que a Valentino sabe muito bem como combinar as tendências à moda da rua, de maneira dinâmica e moderna, características procuradas e apreciadas pelo evento italiano.


Desde a temporada de 2008, quando o próprio Valentino era o diretor-criativo da maison, a grife não apresenta coleções masculinas. As apresentações da marca ocorrem nas Semanas de Moda de Milão e recentemente com apresentação especial em Paris.


 


Fonte: Ig


http://moda.ig.com.br/modanomundo/valentino-apresenta-colecao-masculina-em-florenca/n1597331480782.html

Leia também