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4 fev 2015

Mercado de moda do Japão na sede da Abit

O mercado de vestuário japonês é o terceiro maior do mundo, com consumo de mais de US$ 89 bilhões e importações da ordem de US$ 31,7 bilhões. A abertura para marcas internacionais é uma das principais características do país, que tem poucas barreiras, tanto tarifárias como técnicas, às importações de vestuário. O interesse natural por outras culturas e marcas internacionais também é uma facilidade para quem deseja conquistar os compradores da Terra do Sol Nascente. Trendt, Karin Feller, Cynthia Hayashi e Gralias são as marcas participantes da incubadora de talentos BtoBe que já vendem seus produtos em solo nipônico, com o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda
Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil).

A apresentação dos resultados dessa missão será realizada no próximo dia 10 de fevereiro, às 9h30, na sede da Abit, exclusivamente para as marcas que participam dos projetos apoiados pela Apex-Brasil. Aproveite esta oportunidade para conhecer mais sobre o mercado japonês e suas principais características.