Marca de moda feminina completa o portfólio da Inbrands como líder no setor de vestuário e lifestyle no País
A Inbrands anuncia a aquisição da marca Bobstore, fundada em 1996, e que atualmente conta com 57 lojas – dez próprias e 47 franqueadas -, além de estar presente em mais de 200 multimarcas nas principais cidades do País. O fundador da marca, Raphael Sahyoun, continuará diretamente envolvido na operação e será o responsável pelas áreas de estilo, marketing e criação.
A Inbrands considera a aquisição da Bobstore um importante passo na sua estratégia de consolidação de mercado, por ser uma marca ícone de moda feminina, segmento que completa seu atual portfólio de marcas de vestuário, lifestyle e conteúdo (hoje composto pelas marcas Ellus, Ellus Accessories, VR, VR Kids, Richards, Selaria, Salinas, Bintang, Alexandre Herchcovitch, 2nd Floor, Mandi, SPFW, Fashion Rio, Rio-à-Porter, portal FFW e Revista Mag! _ incluindo todos os outros negócios do Grupo Luminosidade). ?Com a aquisição da Bobstore, a Inbrands adiciona uma das principais marcas de moda feminina no País e um talento diferenciado na concepção de produtos e experiência de consumo para as suas clientes?, afirma Bruno Medeiros, CEO da Inbrands
?Nos últimos 15 anos criei, desenvolvi e consolidei os conceitos e a identidade da marca junto aos nossos clientes e ao mercado brasileiro de moda. Encontrei na Inbrands o parceiro ideal, por ter a mesma filosofia de trabalho, para desenvolver o pleno potencial da Bobstore, sem perder a sua identidade?, diz Raphael Sahyoun.
Criada em 2008, a Inbrands é uma holding operacional que tem como foco aquisição, desenvolvimento e gestão profissionalizada e eficiente de marcas reconhecidas de alto padrão e que apresentem potencial de alta rentabilidade, inovação, ampla distribuição e visibilidade no Brasil.
Fonte: Ig
http://moda.ig.com.br/modanomundo/inbrands-anuncia-a-aquisicao-da-marca-bobstore/n1597287150246.html