Sindivestuário / Indústria da Moda & Negócios  / Divinópolis faz moda para a terceira edição do Fashion Show
11 mar 2011

Divinópolis faz moda para a terceira edição do Fashion Show

Evento será na terça-feira (15), na cidade mineira, para 500 convidados

A terceira edição do Fashion Show em Divinópolis (MG) acontecerá em 15 de março, das 20h às 23h30, na sede campestre do Estrela do Oeste Clube. Os 500 convidados terão a oportunidade de conhecer as coleções de inverno das principais empresas do polo de moda do Centro-Oeste de Minas Gerais, entreter-se e de ser solidários contribuindo com projetos sociais com a doação de alimentos não-perecíveis.

Neste ano, o Fashion Show terá a participação das marcas Chianelli, Relicário, Sassafrás, Território Nacional TN, Luluzinha, Fashion Designer, Paulina Borges e também de Bia Blue, Donna Flor e Maria du Jão, que participam pela primeira vez do evento. No dia seguinte, são estabelecidos os negócios.

Lojistas e compradores ficam na cidade para visitar os showrooms das empresas participantes.

Fonte: Ig