Os dados do comércio varejista do setor ainda são muito negativos, a despeito de alguns sinais de melhora – que devem ser aferidos na pesquisa de junho/16. No anexo é possível observar que no ano (jan-maio), o setor (tecidos, vestuário e calçados) vendeu 16,3% menos em volume do que vendeu no mesmo período do ano passado. No Brasil esse mesmo número representa uma queda de 12,7%.
Leia também
Comércio Varejista – Tecidos, vestuário e calçados – Julho/2018
A pesquisa do IBGE sobre o comércio varejista de tecidos, vestuário e calçados, relativa ao mês de julho de 2018, reforça…
Governo prorroga por 2 meses programa que permite redução de jornada e salário
O governo federal prorrogou nesta segunda-feira (24) por mais dois meses o programa que permite empresas a suspender contratos de…
Varejo volta a crescer, com lucro
Os primeiros meses deste ano mostram um cenário mais positivo para o comércio, após dois anos consecutivos de retração. Grandes…
Semana de moda de Paris dá a largada para quase 100 desfiles
Depois da vanguarda de Nova York, a ousadia de Londres e o requinte de Milão, foi dada a largada para…
COMUNICADO IMPORTANTE PONTO ELETRÔNICO
Conforme divulgamos em comunicados anteriores está fixado para 1º de março de 2011, o prazo para que as empresas adotem…
Eletrônicos lideram as importações
1% dos produtos de informática, eletrônicos e ópticos vendidos no País em 2011 vieram de fora Produtos de informática, eletrônicos…
