Mais de 350 confecções fecharam as portas no estado de São Paulo de janeiro a setembro deste ano. Muitas estão com as máquinas paradas porque tiveram que demitir e reduzir a produção. Veja a reportagem e os comentário do presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah.
Leia também
Sindivestuário organiza palestra sobre B2B para empresários e estudantes de moda e negócios, no Senai
O Diretor Executivo do Sindivestuário, Camilo Sotelo, e o CEO da Softkey, Roberto Campos, estiveram ministrando palestras para cerca de…
Salto alto: as curiosidades em torno da peça símbolo de feminilidade
Estamos entrando em mais um semestre repleto de novidades, diversidade, moda, arte e política: em setembro, começam os desfiles da temporada…
Empresários negociam com cúpula do PMDB para minimizar aumento da folha
O Presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah, integra o Grupo de Empresários que foi à Brasília para pedir mudanças no projeto…
Importação em alta desestrutura setor têxtil
SÃO PAULO – Há 20 anos a Stenville faz beneficiamento de tecidos. George Tomic, sócio-diretor da empresa, conta que recebe…
Relatório de Transparência Salarial e de Critérios Remuneratórios. Prazo para prestação de informações ao Portal Emprega Brasil.
O Ministério do Trabalho e Emprego disponibilizou uma ferramenta e fixou um prazo para as empresas prestarem informações complementares para…
Calvin Klein espalha “conversas quentes” por São Paulo
São Paulo – Para lançar a nova campanha de Calvin Klein Jeans no Brasil, a agência We, em parceria com…
