Sindivestuário / Associados  / BTG exalta resiliência da Lojas Renner mesmo em meio à crise econômica
25 fev 2016

BTG exalta resiliência da Lojas Renner mesmo em meio à crise econômica

Instituição financeira estima valorização de 30% para os papéis da empresa dentro de um ano

renner

A equipe de análise do BTG Pactual divulgou relatório em que recomenda compra para os papéis da Lojas Renner (foto). Os analistas estimam um preço-alvo R$ 22,80 para os próximos doze meses, o que totaliza um potencial de valorização de 30,3% em relação ao fechamento de terça-feira (23).

A instituição financeira comenta que a varejista do setor de vestuário segue ganhando participação de mercado e destaca a evolução do indicador de Vendas em Mesmas Lojas de 4,5% no último trimestre. Ou seja, a companhia conseguiu comercializar mais mesmo com o cenário econômico mais complicado.

A Lojas Renner mencionou que suas vendas se aceleraram na segunda metade de dezembro e que, mais uma vez, a coleção aproveitou alto nível de aceitação entre os clientes. “A maior parte das varejistas de roupas que cobrimos postará um indicador negativo no último trimestre e a execução da Renner continua a fazê-la se destacar”, descreve o relatório do BTG.

Os analistas encerram afirmando que, apesar dos resultados da empresa terem sido marginalmente mais fracos neste trimestre, a Renner conseguiu expandir seu EPS (Lucros por Ação, na sigla em inglês) em 15% em relação ao ano anterior. Além disso, a varejista permanece uma “top pick” [papéis que apresentam melhor recomendação por parte dos analistas] na visão deles.

Fonte: Infomoney