Sindivestuário / Matérias  / Sindivestuário participa da Campanha do Agasalho 2015
18 mar 2015

Sindivestuário participa da Campanha do Agasalho 2015

O Presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah, esteve presente ontem, dia 17 de março, no Palácio dos Bandeirantes, quando o Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo deu início a Campanha do Agasalho 2015.

Para Ronald Masijah, “o setor do vestuário esteve e estará sempre presente a ações sociais como a Campanha do Agasalho. A primeira-dama, d. Lu Alckmin está de parabéns por estar à frente de um movimento absolutamente importante para a sociedade, notadamente as pessoas de menor poder aquisitivo, como a Campanha do Agasalho”.

A presidente do Fundo de Solidariedade, d. Lu Alckmin, agradeceu a presença das  mais de cem entidades de classe, associações e clubes presentes e explicou que “a Campanha que tem como objetivo arrecadar além de peças de vestuário (roupas em geral) também cobertores e lençóis em boas condições de uso para as milhares de pessoas que contam com essas doações no período do inverno paulista”.

Na ocasião foi  feita uma explanação das ações da campanha, que tem como lema ‘Com qualidade e amor, é possível transformar frio em calor’. Também foram apresentados os locais em que as caixas de coleta das roupas deverão ser retiradas. Os organizadores orientaram os presentes sobre os melhores pontos para serem colocadas a caixas, em locais de grande circulação como lojas, empresas, supermercados, comércios, batalhão da polícia Militar e Civil, entre outros.

As peças reunidas serão destinadas às entidades assistenciais do município. Mais informações podem ser obtidas nas duas casas do Fundo Social, pelos telefones 4033-3633 ou 4031-0501.

Como vem fazendo seguidamente nos últimos cinco anos, a sede do Sindivestuário será  um dos pontos de arrecadação, para que as empresas possam encaminhar suas doações. Caso haja empresas que queira fazer sua própria coleta, junto aos seus colaboradores, amigos e parentes, poderemos enviar quantas caixas forem necessário.

unnamed

Para recebimento de caixas e/ou fazerem suas doações, favor entrar em contato com Depto de Comunicação do Sindivestuário (11) 3889 2274 – 3889 2273 – 9 6448 0985 – com Hélio.