Sindivestuário / Matérias  / Renda de Kate Middleton e tecido hidratante são destaque de feira do segmento têxtil
22 jul 2011

As tendências para o Inverno 2012 em jeans, tecidos, fibras, fios e acessórios (botões, zíperes, etiquetas e demais aviamentos) foram apresentadas durante a feira Première Brasil, que aconteceu nos dias 20 e 21 de julho, em São Paulo.

De acordo com a edição brasileira da Première Vision, importante feira parisiense de lançamentos do segmento têxtil, entre as apostas do mercado estão tecido com hidratante para a pele; misturas de linho e fios de neon (que brilha no escuro); malha com fios metalizados e jeans com alta elasticidade e pouco peso (ideal para as “jeggings”, mistura de jeans com legging)

O evento, destinado a profissionais de moda, conta com um fórum de inspirações reunindo uma seleção dos principais produtos de cada fornecedor. Ao todo, foram 121 stands de empresas nacionais e internacionais. A presença da empresa francesa Sophie Hallette, responsável pela renda do vestido de noiva de Kate Middleton, que levou um mês para ficar pronta, foi destaque entre os expositores.

Fonte: Uol