Home / Quem Somos

Quem Somos

O Sindivestuário representa a união dos três mais importantes Sindicatos das Industrias do Vestuário do País, reunião em uma só Sede das Entidades que representam o vestuário feminino e infanto juvenil, o masculino e o de camisas para homem e roupas brancas, que representam vinte e duas mil industrias do vestuário, empregando cerca de 250 mil trabalhadores e faturando mais de 14 bilhões de reais por ano, com a produção de 2,6 bilhões de peças, somando mais de 30% da produção nacional.

Os três Sindicatos têm os mesmos fins, representar as indústrias do Vestuário no Estado de São Paulo, onde todos tem base estadual, em mais de 400 municípios e respondem conjuntamente com todas as negociações coletivas dos trabalhadores do Setor em todo o Estado.

Visão:
Ser o porta voz dos interesses da cadeia produtiva do Vestuário

Missão:
Defender e promover os interesses das Indústrias do Vestuário.
*(marca de fantasia)
R. Mário Amaral, 172 – 2ºa. Paraíso,