Sindivestuário / Indústria da Moda & Negócios  / Sindivestuário leva proposta de prorrogação do ICMS
25 fev 2011

Sindivestuário leva proposta de prorrogação do ICMS

Os presidentes do Sindivest e Sindiroupas, Ronald Masijah e Heitor Alves Filho, integraram a comitiva de Sindicatos empresariais, de trabalhadores e parlamentares para entregar ao  secretário de Estado da Fazenda, Andrea Calabi,  pleito para  a prorrogação da redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços) para os setores de Vestuário e Têxtil, que vencerá no próximo dia 31 de março.

O secretário Calabi ouviu a todos atenciosamente e se incumbiu de entregar, nas próximas semanas, o documento.

?Vejo a situação das empresas, dos trabalhadores e o empenho com que os deputados aqui presentes hoje estão tratando o pleito. Não vou medir esforços para que a prorrogação aconteça o mais rápido possível. Espero já na próxima semana entregar esse estudo ao governador Geraldo Alckmin?, disse o secretário da Fazenda de São Paulo, Andrea Calabi, ao final da reunião com trabalhadores, líderes sindicais e parlamentares em seu Gabinete.

Para o presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah, ?o secretário Calabi entendeu todas as nossas colocações e espero que, agora,  o governador Geraldo Alckmin seja tão receptivo e conceda a prorrogação mantendo a alíquota do ICMS em 7% para o Estado de São Paulo.?

Heitor Alves Filho entende que manter a redução para que as confecçõe