Topo
Sindivestuário / A Palavara do Vestuário  / Presidente do Sindivestuário apóia impeachment da presidente Dilma para País sair da crise
18 mar 2016

Presidente do Sindivestuário apóia impeachment da presidente Dilma para País sair da crise

O Presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah, disse ontem na Fiesp, em reunião com empresários, trabalhadores e profissionais de diversos setores ligados à indústria paulista, que a economia brasileira — e, por conseguinte a indústria — só sairá da crise com o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A indústria do Vestuário, por exemplo, acumulou queda de aproximadamente 20% em 2015 e no primeiro  bimestre de 2016 a redução na produção já está em 10,8%.

Ronald Masijah

Ronald Masijah

Ronald Masijah apoia o processo de impeachment como  uma das únicas formas do País voltar a ter confiança para retomar os investimentos.

No entanto, Masijah fez questão de frisar essa posição favorável ao impeachment, “não significa fazer pré-julgamento, mas constatar uma realidade, aliás, uma triste realidade vivida com tremenda negatividade nos últimos dois anos”.

Masijah explicou que a posição foi tomada  por conta da insustentável situação política e econômica do País, notadamente as consequências sofridas pelo setor industrial como um todo. E lembrou que uma pesquisa da Fiesp apontou que 91% dos empresários paulistas apoiam o impeachment. Trabalhadores e empresários do setor estão unidos  pelas recuperação de empresas e empregos do Vestuário Brasileiro.

“O País saiu às ruas para manifestar sua indignação e posição quanto à credibilidade no atual governo. Não há mais governabilidade pela atual presidente”, concluiu o Presidente do Sindivestuário.