Sindivestuário / Indústria da Moda & Negócios  / De Bem com a Vida – SESI
25 fev 2011

De Bem com a Vida – SESI

Prezado Presidente,

O Sesi, em parceria com a Central de Serviços da Fiesp, disponibiliza gratuitamente aos sindicatos patronais e suas empresas associadas o material ” De Bem com a Vida ” que foi elaborado pelo SESI para orientar e fortalacer as ações de promoção da saúde na indústria brasileira.
Essa série faz parte do Programa Indústria Saúdavel, que tem como objetivo promover a qualidade de vida do trabalhador. Ela foi criada para oferecer informações de forma mais interativa e estimular o acesso ao conhecimento sobre saúde, segurança do trabalho e estilo de vida saudável.

Esta campanha ” De Bem com a Vida” é formada por:
– Guia de ações educativas – Uma cartilha impressa com dicas e várias recomendações para melhor aproveitamento do material. Especifica os temas de cada episódio dos DVDs e indica as melhores ocasiões para sua exibição, trazendo um passo a passo do que a empresa deve fazer antes, durante e após a apresentação dos filmes;

– 4 DVDs – Totalizando 19 filmes, apresentando histórias reais e depoimentos sobre diversos temas ligados a saúde, qualidade de vida, alimentação, diabetes, estresse, depressão, AIDS, entre outros. Os personagens são todos trabalhadores da indústria, que contam como conseguiriam superar e enfrentar seus problemas e adotar um estilo de vida mais saudável, aumentando a produtividade, diminuindo o absenteísmo e contribuindo com a competitividade da sua empresa.

Ofereça mais este serviço às suas empresas associadas! Solicite o KIT da campanha  ” De Bem com a Vida” pelo site www.sesi.org.br/vitrinevirtual ou pelo e-mail sscatumbi@sesisp.org.br ou pelo telefone 11  2693-1798.

Além desta forma de divulgação, o seu sindicato receberá a partir do dia 09/02/2011, 20 folders desta campanha para a sua divulgação interna. Caso deseje mais deste folder solicite para Claudia Silva – 11 3549-4297 ou ccsilva@fiesp.org.br

Atenciosamente,
Paulo Henrique Schoueri