Sindivestuário / Destaque  / Sr. Empresário do Vestuário de São Paulo – Assembléia Patronal – Negociações Salariais – 2017
24 jul 2017

Os Sindicatos das Indústrias do Vestuário – SINDIVEST, SINDIROUPAS, SINDICAMISAS convocam os empresários de São Paulo e Osasco para discussão e deliberação da Pauta de Reivindicações apresentada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, relativa à data-base 2017, em Assembleia a ser realizada em 25 de julho de 2017, às 17:30 hs., na sede das entidades patronais, à R. Mário Amaral nº 172, 2º andar, Paraíso, São Paulo, Capital.

Não deixe de comparecer, a sua presença é muito importante na busca do consenso entre as partes, com o conseqüente fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho de 2017 em bases compatíveis à atual situação da categoria econômica.

Confirme a sua presença através dos fones (11) 3889.2280 com Valquíria ou (11) 3889.2277 com Maria Thereza, ou, ainda, através dos e-mails administrativo@sindicatosp.com.br/jurídico@sindicatosp.com.br.

Atenciosamente

Maria Thereza Pugliesi