Topo
Sindivestuário / Destaque  / Só faltava essa!
19 jun 2018

Só faltava essa!

Com o intuito de atender os inúmeros pedidos de seus associados, o Sindivestuário decidiu ampliar os serviços de seu departamento jurídico, com a contratação de  advogados especializados para a defesa das empresas nos processos judiciais.

Sempre na tentativa de auxiliar e evitar transtornos futuros com a geração de um passivo trabalhista considerável e relevante, o SINDIVESTUÁRIO trabalhou  preventivamente com as empresas associadas, dando-lhes suporte jurídico amplo na área trabalhista.

O resultado sempre foi positivo, tanto para a gestão empresarial, como para os trabalhadores inseridos no ambiente corporativo do Setor, e o que é motivo de  orgulho para nós.

E, foi pensando em aperfeiçoar e atender você, melhor ainda, que o Sindivestuário, além da consultoria jurídica preventiva vai defender as empresas nos processos que porventura sejam ajuizados.

Tudo isso pensando em criar facilidades para você – confeccionista e parceiro da entidade – . Para ter acesso a esse e outros serviços, cadastre-se e fique em dia com nossas contribuições mensais.

Sindivestuário confeccionando o futuro do nosso setor.

Para saber como funciona ligue para seu sindicato.