Sindivestuário / Destaque  / Sindivestuário participa da Campanha do Agasalho 2018
26 mar 2018

Sindivestuário participa da Campanha do Agasalho 2018

Como vem fazendo todos os anos, o Sindivestuário participará novamente em 2018 da Campanha do Agasalho.

Trata-se de uma iniciativa do Fundo de Solidariedade do Palácio dos Bandeirantes, coordenada pela Primeira Dama d. Lucia Alckmin, que encaminha convite ao Presidente Ronald Masijah para que o setor se engaje na campanha.

A Campanha tem como objetivo arrecadar roupas em boas condições. As doações são encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.

Membros do Sindivestuário estiveram presentes ao evento de lançamento da Campanha, realizado dia 23 de março, no Parque da Mônica, em São Paulo.

Mas não foi por acaso que o lançamento ocorreu neste local. É que o criador das personagens Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali entre outras tantas figuras que encantam as crianças, se engajou nas ações deste ano. E seus personagens é que simbolizarão a Campanha de 2018.

Por solicitação do Presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah, o sindicato vai disponibilizar caixas para a coleta de doações em sua sede, rua Maria Amaral, 172, 2º andar, Jardim Paulista.

Assim, apelamos a todos empresários e profissionais do setor que estão recebendo essa newsletter que façam suas doações diretamente no Sindicato. Caso haja dúvidas quanto ao procedimento, a equipe do Sindivestuário estará à disposição no telefone (11) 3883 2280 ou pelo e-mail comunicacao@sindicatosp.com.br .

Para mais informações entre no site http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br/ e saiba tudo sobre a Campanha do Agasalho 2018.

Contamos com o apoio de todos.