Sindivestuário / Destaque  / Sindivestuário participa da Campanha do Agasalho 2017
6 jun 2017

Sindivestuário participa da Campanha do Agasalho 2017

O Sindivestuário vai manter caixas para doações em sua sede: Rua Mario Amaral, 174, 2º andar.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, D. Lu Alckmin, abriu evento do Lançamento da Campanha do Agasalho 2017. A cerimônia, realizada no Palácio dos Bandeirantes, no dia 25 de maio, contou com a presença de representantes dos fundos sociais de diversos municípios paulistas e entidades privadas, como foi o nosso caso do Sindivestuário, representando o Sindivest, Sindiroupas e Sindicamisas.

O principal objetivo da ação é arrecadar peças, cobertores, roupas novas e usadas, desde que estejam em boas condições. Para incentivar as doações, a agência Lew’Lara\TBWA produziu o curta-metragem de animação “Malu Moletom, uma história para aquecer a todos”, apresentado no evento.

Durante o lançamento, D. Lu destacou a beleza dos gestos incentivados pelo projeto. “O importante é as pessoas doarem com amor. Podem ser roupas até usadas, mas que sejam lavadas, pois quem vai receber tem que sentir amor. As pessoas que receberem as peças em bom estado se sentirão protegidas e acolhidas. A campanha é maravilhosa e, a cada ano, apresenta mais parceiros”, completou a primeira-dama do Estado.

A iniciativa tem período de dois meses, porém, mas o Fundo Social continua recebendo doações durante todo o ano. As peças arrecadadas são destinadas às cidades do Estado e para as entidades da capital paulista cadastradas, além de hospitais e albergues.

Assista aqui o vídeo da campanha 2017: https://www.youtube.com/watch?v=C4MHP2g7oVs&feature=youtu.be&t=20

Informações pelo telefone (11) 3889 2280 – 9 6448 0985 – comunicação@sindicatosp.com.br