Sindivestuário / Associados  / SBC realiza ABC Fashion para movimentar setor têxtil e de confecção
20 out 2015

SBC realiza ABC Fashion para movimentar setor têxtil e de confecção

Evento vai fomentar negócios na região e atrair novos investimentos

Inédito na região do Grande ABC, São Bernardo sedia o ABC Fashion nos dias 20 e 21 de Outubro. A abertura desta primeira edição, que acontece no Centro Universitário FEI, às 18h30, terá o presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e do Vestuário, Rafael Cervone, que vai expor sobre “as perspectivas e oportunidades do setor”. A conferência visa reunir empresários e discutir a atual conjuntura e os caminhos possíveis para driblar as dificuldades da economia.

No segundo dia do ABC Fashion, na Universidade Anhanguera, às 16h30, confecções da região vão apresentar suas coleções em um desfile para a população e comerciantes. São diversos estilos como Moda Praia, Infantil, Feminina, Acessórios, Plus Size, Festa, Trajes
Corporativos e a apresentação de brindes institucionais.

sbcO evento, que é gratuito, é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de SBC, pela Universidade Anhanguera, Centro Universitário da FEI e APL Têxtil e de Confecções do Grande ABC.

Informações pelo telefone 4348-1000 ramal 2303.

Inscrições gratuitas:

palestra: http://goo.gl/forms/U4o7yE2OYd | desfile: http://goo.gl/forms/5DJ1wscHUl

ABC FASHION

Data: 20 e 21 de outubro

Palestra: Centro Universitário FEI – Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972 – SBC – 18h30

Desfile: Universidade Anhanguera – Av. Dr. Rudge Ramos, 1478, SBC – 16h30

Fonte: Prefeitura de SBC