Sindivestuário / Destaque  / Novo Calendário para a Moda Brasileira
12 fev 2020

Novo Calendário para a Moda Brasileira

Prezados Associados,

Neste caos que estamos vivendo, repleto de dúvidas e incertezas com relação ao tempo de todas as coisas, a pergunta recorrente das empresas é – o que faremos com a próxima coleção?

E, nesse sentido, pensando em auxiliar minimamente a diminuir os prejuízos que continuam a ocorrer nas empresas, e não se sabe até quando, já que foi aberto um parêntese no tempo, e tudo parou. O SINDIVESTUÁRIO apoiou a campanha lançada pela Associação Brasileira de Estilistas, que estabelece um novo calendário para lançamento das coleções e início das liquidações.

Leia com atenção, pois as mudanças propostas podem ajudar, e caso você necessite do nosso auxílio para negociar junto aos shoppings ou fornecedores, estaremos ao seu lado.

Este movimento conta com a participação de 7 showrooms e pequenas feiras de São Paulo, assim como, com o apoio de associações do setor e, do SINDIVESTUÁRIO.

Se você tem interesse, mas ficou em dúvida e tem questionamentos, entre em contato com o SINDIVESTUÁRIO, fone 3889.2277/2283, ou, através dos e-mails juridico@sindicatosp.com.br ou gestor@sindicatosp.com.br.