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Sindivestuário / Matérias
18 jul 2019

Como as fast fashion impactam no e-commerce de vestuário?

Com coleções trocadas com frequência e peças mais baratas, o mercado de fast fashion não para de crescer. De acordo com dados do relatório “The Fashion and Apparel Industry Report”, esse setor deve passar de US$ $481,2 bilhões em 2018 para uma projeção de US$ 712,9 bilhões em 2022. O poder de compra deve aumentar, assim como o número de consumidores em potencial, que pode passar de 1,2 bilhão em 2020, a maior parte deles nas faixas etárias de 16...
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26 jun 2019

Inverno quente desanima redes de vestuário, que devem antecipar liquidação

Os setores de vestuário e têxtil terão nesta sexta-feira (21) mais um motivo de desânimo em 2019: o início do inverno. A estação costuma trazer aquecimento nas vendas, mas neste ano deverá representar uma dor de cabeça, de acordo com associações da indústria e do varejo. Segundo eles, é impossível ignorar a temporada e não aumentar estoques. No entanto, nada indica que a demanda será alta —e as liquidações, cada vez mais agressivas, devem ser antecipadas. Tempestade?Há uma combinação de fatores ruins...
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17 jun 2019

Sindivestuário, Sinditêxtil e ABIT participam da formatura do curso de Corte, Costura e Modelagem para novos empreendedores, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho

Por iniciativa da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, Aline Cardoso, foi realizada neste sábado, dia 8 de junho, no Centro de Formação Cultura de Cidade Tiradentes, na zona Leste de São Paulo, a formatura das três primeiras turmas do curso de  Corte,  Costura e Modelagem, com 90 formandas, dos períodos da manhã e noite.Como trabalho de concussão do curso, as formandas desfilaram com os modelos criados por elas próprias, o que agregou ao evento as emoções de...
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13 jun 2019

Vestuário é o presente preferido para o Dia dos Namorados, aponta Superdigital

Levantamento realizado pela Superdigital, fintech do Grupo Santander, com mil pessoas de sua base de clientes apontou que o vestuário é o item preferido de quem pretende presentear no Dia dos Namorados deste ano. Do total de entrevistados, 60% pretende dar algum presente na data. Destes, 39,5% dizem que vão optar por um item de vestuário. Em seguida aparecem perfume (15,1%), chocolate (5%), eletroeletrônico (4,2%), celular (3,4%) e flores (1,9%). Mais de um terço dos entrevistados (30,9%) responderam que devem dar alguma outra coisa que não estava...
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