Topo
Sindivestuário / Destaque  / Looks certeiros para se destacar no ambiente de trabalho
28 set 2017

Looks certeiros para se destacar no ambiente de trabalho

Desvendamos os looks certeiros para você se destacar no seu ambiente de trabalho, seja ele formal ou informal. Com a ajuda das cores, de acessórios-chave, fórmulas de sucesso e truques de styling, vai ser fácil bater as metas com estilo e muito conforto. Veja as dicas!

Não tem erro

Para mostrar atitude em um ambiente formal sem perder a classe, invista na alfaiataria desconstruída e em peças oversized, como na calça cropped e na camisa de pegada cool.

  • Toque final

Ear cuffs, brincos de pressão, alças decoradas, escarpins brancos e mules atualizam o look formal no ato.

Aceite a cor

Tons vibrantes podem ir ao escritório acompanhados dos terrosos – o mix cria um contraponto eficaz entre energia e seriedade. Para uma leveza geral, inclua peças brancas e claras na produção.

Paleta segura

O verde fechado é uma boa saída para fugir do preto clássico, enquanto o vermelho- -alaranjado traz um calor esperto ao look. Em ambos os casos, uma peça de tom areia é a melhor combinação.

Relax, mas arrasadora

O dress code de um local descontraído é elástico, mas não há como negar que algumas fórmulas funcionam melhor. A saber: vestido mídi + mule sem salto, T-shirt + jeans + sapato slingback, moletom com gola + saia estampada + tênis em tom neutro. Como arremate, escolha uma bolsa poderosa.

Roupa que não se sente

Conforto é a máxima que rege sua produção fashion no trabalho? Conjuntos larguinhos e peças de algodão que abraçam o corpo, como a camisa- -envelope e a saia que não é justa, são itens-chave. Finalize com flatforms para conseguir o efeito da cabeça aos pés.

Todas as ocasiões

A seguir, as peças que se ornam com os diferentes momentos e ambientes de trabalho: as de corte clean ficam para o dia de encontro com clientes, as estampadas e de mood relax são do casual day, uma paleta neutra é a cara de uma reunião e uma camisa é infalível em uma entrevista de emprego.

Almoço com cliente

Casual day

Entrevista de emprego

Fonte: https://estilo.abril.com.br