Topo
Sindivestuário / Associados  / Jonathan Saunders encerra atividades de marca própria
8 dez 2015

Jonathan Saunders encerra atividades de marca própria

Segundo comunicado divulgado nesta terça-feira (08.12), a motivação seria pessoal

Jonathan Saunders (Foto: Divulgação)

Jonathan Saunders (Foto: Divulgação)

Jonathan Saunders anunciou na manhã desta terça-feira (08.12) que irá encerrar as atividades por conta da saída de seu fundador da direção criativa da marca. Segundo comunicado oficial escrito a quatro mãos pelo estilista e sua sócia Eiesha Bharti Pasricha, as razões para o fim da empreitada seriam pessoais.

“Não é uma decisão tomada levianamente e sou eternamente grato ao meu time e a todo seu trabalho árduo e sua dedicação”, disse o designer. “Eiesha não só foi uma parceira fantástica no último ano como também um apoio incrível e permanecemos próximos. Sou muito grato por todos os amigos que tenho em toda a indústria e não vejo a hora de trabalhar em breve novamente com todo mundo em projetos criativos futuros”.

A agora ex-sócia de Saunders, que também possui ações da grife de Roksanda Ilincic, completou: “Adorei ter apoiado um dos mais talentosos estilistas britânicos contemporâneos. Nossa decisão de seguirmos em direções distintas não foi fácil e desejo a Jonathan todo sucesso no futuro”. Em tempo: os compromissos relativos à coleção de verão 2016 serão os últimos a ser cumpridos pela label.

Fonte: Vogue