Sindivestuário / Matérias  / Dia do Empresário da Indústria de Santo André – 03/09
27 ago 2015

Dia do Empresário da Indústria de Santo André – 03/09

Atenção Sindicatos que possuem empresas na região do ABC!!!

Segue abaixo convite para o evento Dia do Empresário da Indústria de Santo André, que será realizado no dia 03 de setembro de 2015, a partir das 17h40, no hotel Blue Tree Towers Santo André.

Pedimos encaminhar às suas bases, assim como para aquelas empresas em prospecção por sua entidade, para, durante um agradável coquetel:

• Promovermos a integração dos empresários da indústria da região do ABC;
  • Apresentarmos a estes empresários o papel dos Sindicatos, da Fiesp em defesa da competitividade da Indústria;
  • Divulgarmos aos empresários os serviços ofertados pelos Sindicatos, pela Fiesp, Sesi e Senai;
  • Sensibilizarmos os empresários quanto a importância de sua participação mais ativa no Sistema de Representação da Indústria, e, por fim,
  • Convidarmos os empresários a se associarem aos Sindicatos; fortalecendo a imagem dos Sindicatos e da Fiesp perante as empresas e comunidade da região.

Contamos com o apoio de sua entidade para mobilização das empresas, ressaltando que esta é uma importante ação em prol do fortalecimento do associativismo.

Mais informações com Luana Cruz nos telefones 11 3549-4688.

Cordialmente,

Central de Serviços – Cser