Sindivestuário / Destaque  / Brás promove maior desfile a céu aberto do país
18 ago 2015

Brás promove maior desfile a céu aberto do país

Corra que já começou!

Pensando em expor o Brás, vitrine de criação e confecção para todos e um dos maiores pólos atacadistas da América Latina, os lojistas do bairro se reuniram e criaram o Movimento da Moda.

Foto: - Movimento da Moda

Foto: – Movimento da Moda

De 17 a 20 de agosto mais de 100 confecções das ruas Xavantes, Mendes Junior, Mendes Gonçalves e Joli vão apresentar suas coleções de primavera/verão 2016 em grande estilo: cerca de 200 modelos (duas por loja) vão desfilar os looks pelas ruas e farão provas de looks para os clientes dentro das lojas, que nessas datas terão decoração diferenciada e atendimento personalizado com serviço de buffet.

A ação pretende trazer mais visibilidade às lojas dessa região. “Queremos mostrar a força dos lojistas do Brás que vendem para lojas de todo país e mostrar as tendências da próxima coleção. Nossa primeira edição com a moda inverno foi um sucesso e de lá para cá o evento cresceu mais de 100% com adesão de novas lojas. Será um sucesso maior ainda”, afirmaJosino Neves, um dos idealizadores e responsáveis pelo projeto.

Serão apresentadas as novas coleções em moda feminina, masculina, jeans,plus size, praia e fitness. Os desfiles nas ruas acontecerão todos os dias (de 17 a 20 de agosto), sempre às 11h00 e às 14h00.

Serviço:
Movimento da Moda