24 set 2019

Criada a Frente Parlamentar em Defesa do Setor Têxtil e do Vestuário do Estado de SP

“As empresas filiadas ao Sindivestuário podem e devem participar ativamente dos trabalhos da Frente encaminhando ao nosso Sindicato suas demandas. Sob o “guarda-chuvas” das entidades empresariais (Sindivestuário, Sinditêxtil e Sinditec), todos os empresários terão maior força em seus pleitos junto ao Governo. Tenham certeza que não mediremos esforços para representá-los em suas propostas e necessidades vividas no dia a dia de suas fábricas”, Ronald Masijah, Presidente do Sindivestuário. Por iniciativa das entidades empresariais, Sindivestuário, Sinditêxtil e Sinditec, e com apoio dos sindicatos laborais, foi criada no dia 10 de...
Continue lendo