Sindivestuário / 2019 / maio / 31
31 maio 2019

Sindicatos empresariais e de trabalhadores têxteis e do vestuário se reúnem com Governador para tratar de produtividade em SP

O Presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah, integrou a comitiva de dirigentes dos sindicatos de empresas e de trabalhadores dos setores têxtil e do vestuário de São Paulo, que foi recebida dia 29/05, pelo Governador João Dória. O grupo de trabalho apresentou um documento apontados aspectos para aumento da produtividade e, consequentemente, geração de empregos nas confecções paulistas. O tripé de ações está baseado no enfrentamento à chamada da guerra fiscal, combate à informalidade e na redução nos custos de energia, entre outros. Com relação à chamada guerra fiscal, foi...
Continue lendo