Home / Destaque / Empresários do setor têxtil e vestuário vão a Brasília pleitear volta da desoneração da folha

Presidente do Sindivestuário está em Brasília com grupo de empresários e parlamentares

O Presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah, está em Brasília, nesta terça-feira, dia 13/06, com membros da Frente de Defesa do Setor Têxtil e Vestuário “José Alencar”.

Na pauta, a reinvindicação da desoneração da folha, que para o setor de vestuário, de mão de obra intensiva, é fundamental para a manutenção dos empregos e empresas no setor.

Os empresários da Frente estiveram pela manhã no Senado Federal, onde foram recebidos pelo Senador Armando Monteiro. Agora a tarde se reúnem na Câmara dos Deputados, com lideranças partidárias para demostrarem a necessidade da aprovação da desoneração.