Home / Destaque / Prefeito Dória recebe setor têxtil/vestuário e propõe novos uniformes para Servidores Municipais

Prefeito Dória recebe setor têxtil/vestuário e propõe novos uniformes para Servidores Municipais

O Prefeito de São Paulo, João Dória Júnior, recebeu na última semana de fevereiro uma comitiva de dirigentes e profissionais do setor têxtil/vestuário. A visita teve como objetivo a aproximação do poder público municipal com empresários do setor e propor ações em conjunto.

Uma delas se refere ao programa de produção e doação de uniformes aos servidores da Guarda Municipal, CET e Limpeza Pública.

Como tem feito com setor de medicamentos, entre outros, o Prefeito Dória tem conseguido doações em níveis e volumes impressionantes. E com o Vestuário a situação não deve ser diferente.

Os empresários se mostraram muito solícitos ao pedido do Prefeito. O Executivo da Fiesp, Juan Quirós, será o responsável pela integração entre as partes do projeto.

“Saímos muito satisfeitos como a convocação do Prefeito João Dória. Em particular, pra mim foi uma excelente oportunidade de rever o João. Todos nós pudemos cumprimentá-lo pela excelente vitória nas eleições à Prefeitura  e saber um pouco mais sobre seus projetos que devem beneficiar em muito a nossa cidade de São Paulo”, disse o Presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah, ao final da reservada reunião.

IMG-20170301-WA0008

Ronald Masijah fez questão de comentar que ele havia entregado ao Prefeito João Dória uma foto de um buraco aberto pelas chuvas há meses na rua em que mora, no bairro das Perdizes.  E, no dia seguinte, o buraco já havia sido tapado. “Essa fato demonstra sua capacidade como  gestor no atendimento à cidade e ao cidadão”.

About Sindivestuário

Veja também

Índice de Viabilidade do Vestuário – SP: Maio 2018

A produção industrial de vestuário paulista parece estar diante de um interregno. Explique-se: interregno significa que …

Leave a Reply