Home / Destaque / Governador Geraldo Alckmin recebe lideranças do Setor Têxtil/Vestuário para tratar do aumento de competitividade no Estado de São Paulo

Governador Geraldo Alckmin recebe lideranças do Setor Têxtil/Vestuário para tratar do aumento de competitividade no Estado de São Paulo

foto newslatter 14.03.2014 1

Dirigentes e especialistas do Sindivestuário e o Sinditêxtil foram recebidos pelo Governador, Geraldo Alckmin, nesta segunda-feira, dia 13 de março, no Palácio dos Bandeirantes, para discutir a competitividade do Estado de São Paulo, na produção têxtil e de vestuário.

A reunião durou cerca de uma hora, tempo em que os representantes setoriais puderam expor uma série de situações vividas pelas empresas têxteis e de confecções paulistas nos últimos anos, que causaram uma perda significativa de empresas e, consequentemente, empregos em
São Paulo.

Os Presidentes, Ronald Masijah, do Sindivestuário, e Luiz Pacheco, do Sinditêxtil, relataram ao Governador Geraldo Alckmin e ao Vice-Governador, Márcio França, que também ocupa a função de Secretário deDesenvolvimento Econômico, que dois Estudos sobre o tema já foram entregue ao Programa Investe SP, coordenado por Erminio Lucci. Os documentos contêm aindaalternativas para a manutenção de empresas e a geração de empregos em SP.

O Governador acolheu o pleito e prontamente agendou uma reunião técnica de trabalho para a próxima quinta-feira, dia 16, entre os membros do Grupo Têxtil-Confeccionista e os coordenadores das Pastas relativas a Tributos, da Secretaria da Fazenda (SEFAZ).

“Saímos bastante otimistas com a postura absolutamente prática e objetiva do Governador. Vamos enfrentar juntos esses problemas”, disse o Presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah.


IMG-20170314-WA0001

O Grupo dos setores Têxtil e Vestuário esteve representado por:

Ronald Masijah – Presidente do Sindivestuário

Luiz Pacheco – Presidente do Sinditêxtil

Daniel Aniceto – Vice-Presidente Sinditêxtil

Oswaldo de Oliveira – Diretor Sinditêxtil

Haroldo Silva – Economista do Sindivestuário

Após a reunião da próxima quinta-feira retornaremos com informações atualizadas.

 

 

About Sindivestuário

Veja também

Exportações em alta até julho

Vestuário, tecidos impregnados revestidos, algodão, tecidos de malha, fibras sintéticas ou artificiais descontínuas e pastas …

Leave a Reply