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Calvin Klein, Inc. anuncia nova estratégia global criativa

Calvin Klein, Inc. anunciou hoje uma nova estratégia global criativa para a empresa, que vai unificar todas as marcas Calvin Klein sob uma única visão criativa. Francisco Costa, diretor criativo de moda feminina, Calvin Klein Collection, e Italo Zucchelli, diretor criativo de moda masculina, Calvin Klein Collection, vão deixar a empresa.

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A estratégia faz parte de uma evolução global na direção da marcaCalvin Klein, que começou com a reaquisição de sua linha de jeans e roupas íntimas em 2013. Enquanto a empresa continua sua edificação em uma atividade global de vendas a varejo no valor de US$ 10 bilhões, este empreendimento vai solidificar ainda mais o posicionamento da marca no mundo inteiro e preparar o caminho para o crescimento global futuro de longo prazo. A nova direção da marca seguirá, essencialmente, uma visão criativa em todas as categorias do negócio. Um anúncio será feito no momento oportuno.

Steve Shiffman, diretor executivo da Calvin Klein, Inc. disse: “Esta estratégia criativa marca o início de outro capítulo muito importante no legado da marca Calvin Klein desde a aposentadoria de Calvin Klein. Eu gostaria de agradecer a Francisco e Italo por seu compromisso inabalável com a marca Calvin Klein e por suas realizações ao longo da última década. Ambos contribuíram imensamente para tornar a Calvin Klein uma líder global na indústria da moda através de muita dedicação, foco e criatividade”.

A Calvin Klein, Inc., uma subsidiária integral da PVH Corp. [NYSE: PVH], é um dos principais estúdios de design e marketing de moda do mundo. A empresa projeta e comercializa coleções de design de roupas para homens e mulheres e uma variedade de outros produtos que são fabricados e comercializados através de uma extensa rede de acordos de licenciamento e outras modalidades a nível mundial. As linhas de produtos com as diversas marcas Calvin Klein incluem vestidos e ternos femininos, roupas sob medida e complementos masculinos, roupas casuais e coleções de trajes contemporâneos para homens e mulheres, vestuário para golfe, jeanswear, roupas íntimas, perfumes, óculos, vestuário esportivo feminino, malhas, calçados, roupas de banho, joias, relógios, roupas para atividades ao ar livre, bolsas, artigos em couro e objetos de decoração (incluindo móveis). Para obter mais informações, acesse calvinklein.com.

Com um patrimônio que remonta a mais de 130 anos, a PVH Corp. se destaca pelo crescimento das marcas e empresas com uma rica herança americana, que se tornou uma das maiores empresas de vestuário do mundo. Contamos com mais de 30.000 associados operando em mais de 40 países, com receitas que superaram US$ 8 bilhões em 2015. Possuímos marcas emblemáticas, como a Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Van Heusen, IZOD, ARROW, Speedo*, Warner’s e Olga e comercializamos vários produtos sob estas e outras marcas de nossa propriedade e licenciadas de renome nacional e internacional.

*A marca Speedo é licenciada em perpetuidade para a América do Norte e o Caribe pela Speedo International, Ltd.

DECLARAÇÃO PROSPECTIVA DE ACORDO COM AS DISPOSIÇÕES SAFE HARBOR DA LEI DA REFORMA DE LITÍGIOS DE TÍTULOS PRIVADOS DE 1995: As declarações prospectivas realizadas neste comunicado de imprensa, incluindo, sem limitação, declarações relativas aos planos futuros, estratégias, objetivos, expectativas e intenções da PVH Corp. e suas subsidiárias (coletivamente, “PVH”), são feitas de acordo com as disposições Safe Harbor da Lei da Reforma de Litígios de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform) de 1995. Adverte-se aos investidores que essas declarações prospectivas estão inerentemente sujeitas a riscos e incertezas, muitos dos quais não podem ser previstos com precisão, e alguns dos quais não podem ser antecipados, incluindo os seguintes: (i) planos, estratégias, objetivos, expectativas e intenções da PVH, que estão sujeitos a modificações em qualquer momento a critério da empresa, e (ii) outros riscos e incertezas indicados, eventualmente, nos registros da PVH feitos com a Securities and Exchange Commission.

A empresa não assume qualquer responsabilidade por atualizar publicamente quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado do recebimento de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

CRÉDITO EDITORIAL:Calvin Klein

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O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Calvin Klein, Inc.
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Rod Manley: 212-292-9795
Vice-presidente executivo, Comunicações Globais
rodmanley@ck.com
ou
Alexandra Wagner: 212-292-9794
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Fonte: BUSINESS WIRE

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