Home / Associados / Campanha de vacinação contra a gripe

Campanha de vacinação contra a gripe

Agora seu sindicato tem mais uma opção para oferecer às suas empresas! O Serviço Social da Indústria (Sesi-SP), ciente do atual cenário econômico, está ofertando uma condição subsidiada às empresas.

Conheça as principais diferenças para ambas as propostas, que, juntas, atendem à toda indústria paulista.

gripe

O objetivo da Central de Serviços (Cser) é oferecer o melhor para que os sindicatos ofertem às suas indústrias e, assim, trabalharmos o fortalecimento do vínculo dos sindicatos com suas empresas.

VACINA CONTRA A GRIPE TETRAVALENTE (INFLUENZA)

Quatro cepas 2016*

• A/California/7/2009 (H1N1) pdm09.
  • A/Hong Kong/4801/2014 (H3N2).
  • B/Brisbane/60/2008 (linhagem Victoria).
  • B/Phuket/3073/2013. (linhagem Yamagata).

ADESÃO

O processo de adesão é simples e ágil. A empresa deverá preencher todas as informações solicitadas no formulário de pré-pedido, por meio do qual será realizada a validação de sua situação associativa e o encaminhamento à empresa parceria para os procedimentos de adesão definitiva.

Acesse o link abaixo para preencher o Formulário de Pré Adesão.
Clique aqui.