Home / Noticias / Oportunidade de Negócios: bandeira para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 abrirá, a concorrência para aquisição de bandeiras que serão usadas nas competições. A empresa interessada em participar deve realizar cadas no portal de suprimentos Rio 2016 e enviar a documentação solicitada até o dia 15 de dezembro, hoje. Em caso de dúvida no preenchimento, entre em contato com o suporte técnico: 11 2175 3660 ou suporterio2016@me.com.br.

Na sequência, as empresas do setor têxtil e de confecção brasileiro também poderão participar de outras concorrências para fornecer produtos que abasteceram os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, que serão realizados no Rio de Janeiro, 2016.